Home - Instituto Nossa Senhora do Carmo

Ensino Fundamental I 1º ao 5º Ano. Ensino Fundamental II 6º ao 9º Ano. Horário Semanal Turmas. Cronogramas de Provas Avaliações. Material Didático Digital MDD. Equipe Pedagógica e Pastoral. O que é a Pastoral? Equipe de Coordenação da Pastoral. Conselho Local da AJS. Projetos Filhos Importantes, Pais Atuantes FIPA. Formação Salesiana dos Educadores. Galeria de Vídeos Áudios. Inspetoria Santa Catarina de Sena. Ensino Fundamental I 1º ao 5º Ano. Ensino Fundamental II 6º ao 9º Ano. Objetiv.

OVERVIEW

The web page colegiodocarmo.com.br presently has a traffic classification of zero (the smaller the more traffic). We have traversed twenty pages inside the web page colegiodocarmo.com.br and found forty-eight websites interfacing with colegiodocarmo.com.br. We were able to discover one mass network sites belong to colegiodocarmo.com.br.

COLEGIODOCARMO.COM.BR TRAFFIC

The web page colegiodocarmo.com.br is seeing fluctuating quantities of traffic throughout the the year.
Traffic for colegiodocarmo.com.br

Traffic ranking (by month) for colegiodocarmo.com.br

Traffic ranking by day of the week for colegiodocarmo.com.br

LINKS TO WEBSITE

Blog da Educomunicação do Colégio do Carmo Blog com dicas de navegação, programas e informações de conteúdo educacional.

Blog da Educomunicação do Colégio do Carmo. Blog com dicas de navegação, programas e informações de conteúdo educacional. Dicas de Sites, Leituras e Atividades. O Mapa do Brincar é uma iniciativa da Folhinha, suplemento infantil do jornal Folha de S. Devido à extensão do país e ao rico repertório de br.

viagensdalaura Aqui eu conto um pouco sobre minhas experiências imaginárias e minhas viagens

Aqui eu conto um pouco sobre minhas experiências imaginárias e minhas viagens. O que é isso? Escute aqui minhas aventuras! Ciência e diversão marcaram o primeiro dia da SBPC Jovem.

Carmo Pastoral

Estreia 2012 Reitor Mor - português. Segunda-feira, 5 de março de 2012. Programação dos 120 anos do Colégio do Carmo. Galera, fiquem de olhos abertos na Programação das Festividades dos 120 anos do nosso Colégio do Carmo! Pastoral do Colégio do Carmo. Terça-feira, 31 de janeiro de 2012. Inauguração da Imagem de Dom Bosco. Pastoral do Colégio do Carmo.

A alegria do encontro

Domingo, 13 de setembro de 2015. Peixoto de Castro, 539, Lorena - SP, 12606-580. 18h30 Apresentação - Deixa a tua terra e entra . 20h00 Jantar - em torno da mesma mesa . Diálogo aberto, provocações e estímulos para o nosso caminho. 22h30 Oração e Boa noite.

WHAT DOES COLEGIODOCARMO.COM.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of colegiodocarmo.com.br Mobile Screenshot of colegiodocarmo.com.br Tablet Screenshot of colegiodocarmo.com.br

COLEGIODOCARMO.COM.BR SERVER

Our crawlers caught that a lone root page on colegiodocarmo.com.br took seven thousand nine hundred and forty-six milliseconds to download. We discovered a SSL certificate, so we consider colegiodocarmo.com.br secure.
162.144.158.142

SERVER SOFTWARE AND ENCODING

We found that this domain is operating the Apache/2.4.27 (Unix) OpenSSL/1.0.1e-fips mod_bwlimited/1.4 os.

Home - Instituto Nossa Senhora do Carmo

DESCRIPTION

PARSED CONTENT

The web page had the following in the homepage, "Ensino Fundamental I 1º ao 5º Ano." I saw that the web page stated " Ensino Fundamental II 6º ao 9º Ano." They also said " Cronogramas de Provas Avaliações. O que é a Pastoral? Equipe de Coordenação da Pastoral. Projetos Filhos Importantes, Pais Atuantes FIPA. Galeria de Vídeos Áudios. Inspetoria Santa Catarina de Sena. Ensino Fundamental I 1º ao 5º Ano. Ensino Fundamental II 6º ao 9º Ano."

ANALYZE SIMILAR WEB PAGES

Colégio do Castanheiro

Outro e a pensar por si próprio! Conheça a nossa oferta formativa. Campo de Férias de Carnaval. Programa 1º, 2º e 3º Ciclos. Campo de Férias de Natal. As aulas vão começar! Vem aí o novo ano letivo. No dia 31 de outubro venham disfarçados! O projeto implem.

Colégio do Centeio - Início

Gabinete de Apoio Técnico Especializado - GATE. Damos as boas vindas a todos os pais e amigos interessados em conhecer o Colégio do Centeio. Colégio do Centeio , projetado de raiz para ser um Colégio e arquitetado a pensar na criança. De um modo geral estou muito satisfei.

Colegio do conhecimento

Vamos buscar o seu educando. Acompanhamos o estudo seu educando. Apoio a todas as disciplinas. Aos gordinhos que sofre bullying. Não dafiniquei nada,apenas alterei essa frase. Todos os direitos reservados Labirinto do Conhecimento, Unip Lda.

Colégio Doctus

Criamos alunos cidadãos capazes de se realizar em um mundo marcado pela revolução tecnológica, pela rapidez das mudanças e pela velocidade da informação. Nossos filhos viajam por infovias e descobrem logo que a profissão do futuro é aprender. Proposta Educativa Educar é construir juntos . Como forma de integrar esse conhecimento. Como forma de interagir com o outro e com o próprio meio. Como forma de construção social do conhecimento.